Letícia Lima nega traição por parte de Ana Carolina e diz: ‘Eu não queria mais a relação’

Letícia Lima resolveu fazer um longo desabafo no Instagram para falar pela primeira vez sobre o término do seu relacionamento de quatro anos com a cantora Ana Carolina. A atriz, que se mudou para Los Angeles, nos EUA, logo após a separação, no fim do ano passado, respondeu uma mensagem de um fã que cobrou um posicionamento dela sobre os boatos de que Ana Carolina a teria traído com ex-namorada, a cantora Chiara Civello.

“Eu terminei com a Ana. Ela não estava com outra pessoa. Ela não fez nada de errado. Eu não queria mais a relação. Essa é a única verdade, por mais que qualquer pessoa tenha dito outras coisas”, afirmou Letícia no texto. “Eu amo muito a Ana, meu amor por ela se transformou em outro tipo de amor, mas é amor. E amor sempre será a minha escolha”, completou, segundo o Extra.

‘Tudo bem a Ana estar com outra pessoa’

Letícia afirmou ainda não se incomodar com o fato de Ana Carolina ter voltado para a ex:

“Não crio rivalidades. Mulheres, sejamos mais unidas. Tudo bem a Ana estar com outra pessoa, mesmo! Digo isso porque me parece que isso incomoda muito a vocês, mas entendam que não incomodam a mim. Estou do jeito que eu queria estar. Logo estaremos todas juntas, porque eu acredito em famílias que a gente forma ao longo da vida. Vamos deixar o amor vencer!”.

A atriz iniciou o “textão” se desculpando com os fãs por estar ausente das redes sociais e explicou por que decidiu falar sobre o assunto no Instagram.

“Desculpem se não sou tão presente nas redes sociais de um modo geral. Eu também não leio ou procuro saber o que estão confabulando sobre minha vida pessoal. Não acho saudável. Até porque, as pessoas que não me conhecem, não sabem o que acontece de verdade. Mas vim aqui falar porque vejo que estão muito ansiosas e tentando me proteger de uma coisa que não faz sentindo”.

19/03/2019

(Visited 2 times, 1 visits today)