Autor Tiago Santiago revela ter vivido romance com Cazuza

Autor de novelas de sucesso com passagens pela Globo, RecordTV e SBT, Tiago Santiago decidiu fazer uma revelação nas redes sociais e acabou surpreendendo os internautas. O novelista afirmou que viveu um romance com o cantor Cazuza em 1985.

Com um vídeo no Instagram, Tiago Santiago revelou que teve um relacionamento com o músico, que morreu em 1990, vítima de complicações da AIDS. O autor decidiu fazer um homenagem com uma performance musical e contou como os dois se conheceram, revela o MSN.

“Foi o dia em que conheci Cazuza, ainda ator, em 1982. Nós nos tornamos amigos”, contou o novelista. “Cheguei a ter um breve relacionamento com ele, que começou no réveillon de 1985, quando ele já estava estourado nas paradas de sucesso”, disparou Tiago.

“Cazuza teria feito aniversário nesta semana. Deixo aqui minha homenagem ao lindo e imortal poeta e compositor, junto com a minha homenagem ao extraordinário autor e diretor Domingos Oliveira, que semeou tantos talentos com graça e arte”, continuou.
Atualmente, Tiago Santiago está casado com Davi Sterpurski e vive nos Estados Unidos. O autor é conhecido por grandes sucessos, como ‘A Escrava Isaura’ (2004), ‘Prova de Amor’ (2005), ‘Caminhos do Coração’ (2007), ‘Os Mutantes’ (2008), na RecordTV, e ‘Amor e Revolução’ (2011), no SBT.
14/04/2019
(Visited 1 times, 1 visits today)